terça-feira, 27 de abril de 2010

Detesto cadeiras pointless!

Estou neste momento a estudar a matéria provavelmente mais estúpida que apanhei até hoje.. Eu explico-me.

Todas as aulas, o homem chega lá, atira meia dúzia de ideias para o ar e a plateia ou diz que sim com a cabeça (do género "tou nem aí") ou então fica tão estúpida com a falta de objectivo que até tem vergonha de abrir a boca. Simplesmente baixa a cabeça e finge tirar uns apontamentos. Há sempre o grupo dos ranhosinhos que escreve tudo e consegue encontrar uma sequência lógica para a coisa. Felicidades! Obviamente que esses apontamentos, nem vê-los! Mas isso já é outra história...

Os Power Point's das aulas: magníficos! São daqueles cheios de texto e que não dizem nada. E depois ainda põe umas figuretas por cima que com a apresentação dão um ar muito profissional, muito "eu percebo pacotes disto" mas, ao converter para documento do Adobe Acrobat, cobrem completamente o texto. Não há uns pirolitos que o façam acordar para a vida e ver que talvez não tenha assim tanto jeito para a coisa. E quem sofre, quem é? A plateia.

Sempre fui uma pessoa terra a terra. Do género Matemática e Química. Gosto de verdades absolutas, tipo uma mão tem cinco dedos. Não gosto quando me vêm os filósofos dizer "Ai e tal se esconderes um, fica com quatro". Não. Uma mão vai sempre ter cinco dedos e, se não tiver, é uma excepção à regra. As excepções são bem vindas também. Mas são isso mesmo. Excepções.

Regressando ao tema, estou, então, com uma tremenda dificuldade em encadear esta coisa toda e perceber exactamente o que é que tenho a reter de todas estas ideias interessantes (não digo o contrário) mas completely pointless..

Sem comentários:

Enviar um comentário